sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

CA-FAF define arbitragem para 1ª e 2ª Rodadas da Copa Alagoas

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) realizou hoje (28), Audiência Pública para os jogos da 1ª e 2ª Rodada da Copa Alagoas 2021. Duas partidas abre a competição no sábado (30), iniciando às 16h. ASA e Desportivo Aliança jogam no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com arbitragem de Felype Wanderley Tenório Uruba (FAF). 

Os assistentes serão Áldrin Freire Costa Matias (FAF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) será o quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL). fica como analista.  

Ainda no sábado, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, o CEO recebe o CSA sob o comando do árbitro José Ailton da Silva (FAF), sendo auxiliado por Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) ficará como quarto árbitro e José Elias Santos Filho (CBF/AL) será o analista.  

No domingo (31) duas partidas fecham a primeira rodada. O Murici recebe o CSE no estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h, com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL). Seus assistentes serão Benilson dos Santos (FAF) e Filipe Rodrigues (FAF). O quarto árbitro será Massau Claudino N. Silva (FAF). O analista será Silvio Acioli dos Santos (FAF). 

E em Olho D'Água das Flores, no estádio Edson Matias, também, às 16h, o Jaciobá enfrenta o Coruripe. O árbitro da partida será Eder Gregori Viana Silva (FAF). Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF) serão os assistentes. Crislaino dos Santos Nicacio (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana atuará como analista.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão

BRASILEIRÃO 2020 SÉRIE A