sexta-feira, 12 de março de 2021

NINHO DO GALO: REAPRESENTAÇÃO DE MUITO TREINAMENTO PARA O CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Sem tempo para descanso, o elenco regatiano iniciou sua preparação para o Clássico das Multidões, na tarde desta quinta-feira (11), no CT Ninho do Galo, em Barra de São Miguel. A partida contra o seu maior rival será no próximo domingo (14), válida pela 3ª Rodada da Copa do Nordeste.

Os atletas se reapresentaram e participaram de algumas atividades técnicas, com destaque para a finalização e o posicionamento defensivo. Calyson, último reforço anunciado pelo Clube de Regatas Brasil, treinou normalmente com os seus companheiros.

Na 5ª colocação do Grupo A, com três pontos, o Regatas vai em busca da sua nona vitória consecutiva no Estádio Rei Pelé. Neste período, conseguiu marcar 20 gols e sofreu apenas três.

Durante a sua entrevista coletiva, o centroavante Lucão não escondeu a expectativa de jogar o primeiro derby vestindo a camisa do Maior de Alagoas.

“Será um jogo de extrema importância, porque clássico é um campeonato à parte. A gente tem que se entregar dentro de campo e entrar focado, ligado os 90 minutos para podermos fazer uma grande partida e se Deus quiser sair com a vitória”, afirmou o goleador.

Já o atacante Darli, formado nas categorias de base do Galo, citou a emoção que sentiu ao fazer seu primeiro gol pelos profissionais do CRB.

“Fiquei muito feliz por ter marcado e mais contente ainda pela boa atuação da equipe. Venho trabalhando forte para evoluir cada vez mais e ajudar o Galo na conquista de seus objetivos. Que seja o primeiro de muitos gols”, disse o prata da casa regatiano.

Fonte: crb.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão