sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Microsoft Office 2010 Professional Plus + Ativação

O Microsoft® Office 2010 proporciona novas e eficazes formas de você realizar sempre seu melhor trabalho seja na empresa, em casa ou na escola, no computador, navegador Web ou Smartphone. Prenda a atenção de sua audiência e os inspire com suas ideias utilizando ferramentas atualizadas, modelos personalizados e recursos de edição de fotos. Trabalhe com diversas pessoas, em diferentes localidades ao mesmo tempo, utilizando os novos recursos de coautoria. Ao oferecer novas maneiras de acessar seus arquivos, de praticamente qualquer lugar, o Office 2010 coloca você no controle.
Grandes Mudanças
Muita gente se espantou quando viu o Microsoft Office 2007 pela primeira vez. As mudanças introduzidas pela Microsoft foram gritantes. Algumas pessoas gostaram. Outras, nem tanto. De qualquer maneira, quando a gigante dos softwares anuncia um novo produto, os holofotes são ligados instantaneamente. Não poderia ser diferente com o Microsoft Office 2010 Professional Plus. O Microsoft Office 2010 Professional Plus tem ótimas novidades. Os aplicativos para escritório mais conhecidos do planeta estão com novo visual, novas funcionalidades e melhorias notáveis de rendimento.
Principais Mudanças
Claro que as maiores mudanças ocorreram no Word, no PowerPoint e no Excel. Os três programas mais conhecidos do Office. No que diz respeito à usabilidade e rendimento, o Microsoft Office 2010 Professional Plus inclui definitivamente a interface de abas ribbon, introduzida pela primeira vez no Office 2007. O menu principal não existe mais. O botão Office abre um painel que ocupa toda a janela. O visual do Microsoft Office 2010 Professional Plus é mais sóbrio, minimalista e foi pensado para combinar com o Windows 7. A maior inovação do Microsoft Office 2010 Professional Plus é a versão web, grátis, de todas as aplicações e que será totalmente compatível com a versão completa.
Word 2010
No Word, o grande destaque é a pré-visualização na hora de colar um objeto. Você vê como ficará o texto antes de finalizar a ação. A nova ferramenta de captura de telas do Microsoft Office 2010 Professional Plus funciona bem e é uma novidade e tanto. Você também faz traduções diretamente pelo programa. Filtrar e criar efeitos especiais para imagens também é possível sem ter que sair do Word.


Sparklines
Essa é a grande novidade no Excel. São pequenos gráficos que se integram ao texto de cada célula. No Outlook, a possibilidade de agrupar conversas e o botão para eliminar texto repetido são os destaques. Quando você criar uma apresentação de slides no PowerPoint, não esqueça de acrescentar vídeos – nada de minimizar uma apresentação, abrir o player, reproduzir o conteúdo e voltar para os slides. Enfim, você faz tudo o que quiser, sem minimizar o Microsoft Office 2010 Professional Plus.
Microsoft Office é compatível com:
DOC, DOCX, XLS, XLSX, PPT, PPTX, MDB, ACCDB, PUB, RTF, TXT, HTM, JPG, PNG, TIF, EMF, WMF, XML, WRI, ODT, ODP, ODS, WMV, AVI e PDF
Veja aqui o vídeo que fiz mostrando a instalação e ativação do Microsoft Office 2010.

Observação: Se você acabou de baixar o Microsoft Office 2010, você pode usar o seguinte serial para instalar: BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
Esse serial apenas irá instalar o Office, mas é necessário ativa-lo usando o ativador desse post.

Habilitar aba [Desenvolvedor] MS Office Excel 2010
  1. Abra o MS Office Excel 2010;
  2. Clique na guia ARQUIVO;
  3. No menu lateral (Esquerda) clique em AJUDA;
  4. No menu central clique em OPÇÕES;
  5. Dentro da janela Opções do Excel, no meu lateral (Esquerda) clique em PERSONALIZAR FAIXA DE OPÇÕES;
  6. No menu central serão listadas opções onde você pode habilitar ou desabilitar. No grupo de opções mais a direita procure a opção DESENVOLVEDOR e marque a caixa de seleção localizada a esquerda desta opção.
  7. Clique no botão OK para fechar a janela e aba DESENVOLVEDOR já estará habilitada.

Opções de Download:
OFFICE 2010 32 BITS LINK DIRETO
OFFICE 2010 64 BITS LINK DIRETO
ATIVAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão