segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amaral anunciado como reforço no Flamengo

Prometendo mudanças no segundo semestre, a diretoria do Flamengo deve mais uma vez frustrar o seu torcedor em 2012. Tudo isso porque, na expectativa por “reforços de peso”, o clube deve anunciar nesta segunda-feira a contratação do desconhecido volante Amaral, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca e que passa por exames na Gávea.
Apesar dos exames médicos nesta segunda-feira, Amaral estava há algum tempo negociado com o Flamengo. Aos 24 anos e natural do Rio de Janeiro, ele começou sua carreira no próprio clube da Baixada Fluminense, tendo também atuado pelo Quissamã em 2010.
Com a chegada de Amaral, o Flamengo agora conta com oito volantes em seu elenco: Luiz Antônio, Muralha, Kleberson, Rômulo e Victor. Airton e Maldonado estão contundidos e irão desfalcar a principio, o clube no inicio do Campeonato Brasileiro.
Ainda sobre reforços, o Flamengo tenta nos bastidores a contratação do zagueiro Victorino, do Cruzeiro. O clube vem propondo uma troca com o meia Botinelli, o que não teria agradado a diretoria mineira. O lateral-direito Wellington, do Resende, também está contratado.
A estreia do Flamengo o Brasileirão acontece no dia 19 de maio, às 18h30, fora de casa, contra o Sport.

Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão