sábado, 26 de maio de 2012

América-MG 4 x 0 CRB - Goleada leva Coelho à ponta...

Superior durante os noventa minutos, o América-MG goleou o CRB, por 4 a 0, na primeira partida no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição nacional.

Com o resultado, o América-MG conseguiu a segunda vitória seguida e se manteve entre os primeiros colocados. O CRB, por sua vez, conheceu sua segunda derrota em dois jogos, na parte de baixo da tabela.

O jogo
Animado com o apoio da torcida, no Independência, o América-MG começou pressionando e abriu o placar logo aos quatro minutos. Gilberto cobrou falta fechada, em direção ao gol, o goleiro Anderson se enrolou, não conseguiu fazer o corte e o zagueiro Gabriel Santos empurrou para o gol.

Com dificuldades em sair jogando, o CRB era dominado pelo adversário, pois errava muitos passes. Com isso, o time da casa seguia levando vantagem e finalizando contra o gol de Anderson. Fábio Júnior e Dudu tentaram, mas acabaram errando o alvo.

Com o passar do tempo, o CRB conseguiu chegar ao campo de ataque, sempre com o estreante Preto, mas o time seguia dando espaços no campo de defesa. O goleiro alagoano Anderson tinha que se virar nas jogadas de bola parada e travou um duelo particular com Everton Luiz, que tentou duas vezes de cabeça, mas parou no goleiro.

Na segunda etapa, o CRB voltou com duas trocas e o time passou a segurar mais a bola, no entanto, os mandantes conseguiram ampliar o marcador. Aos cinco minutos, Leandro Ferreira pegou rebote da intermediária e bateu de primeira. A bola ainda tocou na defesa antes de entrar.

O CRB tentava chegar ao campo de ataque, mas esbarrava na boa marcação do time mineiro. Neneca teve trabalho duas vezes em chute de fora da área de Elsinho e cabeçada depois de cobrança de falta de Jadilson.

Mas o América seguia levando perigo, principalmente, em chutes de fora da área. Aos 21 minutos, depois de limpar a marcação, Dudu bateu cruzado, forte, sem chances para o goleiro Anderson, pois a bola foi no cantinho.

Melhor em campo, o América-MG conseguia encontrar muitos espaços na defesa do adversário. Aos 30 minutos, Thiaguinho roubou a bola e rolou para Fábio Júnior. Pelo lado direito, o atacante cruzou rasteiro e Bruno Meneghel só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes transformando o resultado em goleada.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na proxima terça-feira. No Estádio Rei Pelé, o ASA-AL recebe o Guaratinguetá, às 19h30. Um pouco mais tarde, às 21h50, o América-MG visita o Paraná, no Dorival de Brito, em Curitiba
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão