sexta-feira, 25 de maio de 2012

América-MG x CRB - Independência é arma do Coelho...

Um dos favoritos a conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG fará sua estreia dentro de casa na competição contra o CRB, neste sábado, às 16h20, no Estádio Independência, pela segunda rodada.

Vice-campeão mineiro, o Coelho teve um concorrente direto logo na estreia e venceu o Ceará, por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa. Já o CRB sofreu no primeiro jogo. Dentro de casa, no Rei Pelé, o time foi superado pelo Bragantino por 2 a 0.

Mudanças
Para o confronto, o time deve ter três novidades para o confronto. O zagueiro Edney, o volante Gercimar e o atacante Preto ganharão uma oportunidade no time de Roberto Fonseca. Elsinho, Ítalo e Rodrigo Dantas saem do time. O meio-campista Everton Luís será improvisado na lateral.
“Fizemos uma movimentação boa e aos poucos o grupo está entendendo o nosso propósito. Temos opções de variações com a bola rolando e isso é importante”, disse o treinador do Galo, Roberto
Fonseca.

Artilheiro volta
A grande novidade para o confronto contra o CRB, na segunda rodada da Série B, neste sábado, é o atacante Alessandro. Ele ficou de fora da estreia por conta de lesão, foi poupado de alguns treinamentos, mas foi confimado no ataque ao lado de Fábio Júnior.

“Senti um desconforto muscular, mas fiz uma boa recuperação e estou bem para voltar 100% e ajudar o América a conseguir um bom resultado no sábado diante da nossa torcida”, afirmou o atacante Alessandro.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão