sábado, 26 de maio de 2012

ASA-AL 1 x 1 Grêmio Barueri - Empate garante presença no G4 da Série B

Na noite deste sábado, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão, o ASA-AL, jogando em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, não conseguiu vencer o Grêmio Barueri, em partida que terminou mepatada por 1 a 1.

Apesar do empate, o time alagoano está no G4 da tabela, ocupando a quarta colocação, com quatro pontos. O time paulista, por sua vez, conquistou o primeiro ponto e está na 15ª colocação.

Fraco...
O ASA-AL começou o jogo ficando mais tempo com a posse de bola e buscando criar mais oportunidades no ataque. Porém o time alagonao esbarrou na forte marcação do time do Grêmio Barueri.

Na primeira chance de gol, oaos 24 minutos, o atacante didira, do ASa, recebeu belo passe dentro da área, girou e bateu. O goleiro do Barueri, Fernando Leal, mostrou eslasticidade e fez grande defesa, evitando primeiro gol do time alagoano.

O Grêmio Barueri praticamente não foi ao ataque, mas teve uma boa chance aos 41 minutos. após cobrança de escanteio, o zagueiro Ronaldo Angelim subiu mais que todo mundo e cabeçou forte. A bola passou tirando tinta da trave da meta do ASA e foi para linha de fundo.

Tudo igual...
O Barueri esboçou uma reação no início da segunda etapa. Com uma postura mais ofensivs, o time avançou a marcação e conseguiu criar algumas oportunidades.

Logo aos sete minutos, o meia Thiago Gentil lanço Marcos Vinicius, que entrou na área e tocou a bola tirando do goleiro Gilson. A bola foi caprichosamente na trave e saiu pela linha de fundo.

O grande reforço do Barueri para o campeonato foi o meia Marcelinho Paraíba. O jogador entrou no segundo tempo e mostroiu ter estrela. Após cruzar bola para a área, o meia viu a bola desviar em Fabiano e entrar no gol do ASA.

O time alagonao respondeu cinco minutos depois e empatpou o jogo com Lúcio Maranhão. após cruzamento de Chiquinho Baiano, da direita, o atacante pegou de primeira e empatou o jogo em alagoas. Na sequência o árbitro marcou uma penalidade para o ASA, mas Lúcio Maranhçao acabou chutando na trave e desperdiçando a grnad echance de virar o jogo.
Próximos jogos...
Pela terceira rodada da Série B, o ASA-AL encara o Ipatinga-MG, fora de casa. O Grêmio Barueri recebe o ABC-RN. Ambos os jogos serão na próxima terça-feira, a paritr das 21h50.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão