quinta-feira, 24 de maio de 2012

ASA praticamente definido para buscar 100% diante do Barueri

ASA encerrou na tarde desta quinta-feira (24), no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a preparação para o duelo contra o Barueri, no próximo sábado, às 21h00, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Para este confronto, o técnico Heriberto da Cunha tem apenas uma dúvida para escalar o time.
O comandante alvinegro realizou mais uma atividade tática visando o jogo deste sábado, testou algumas situações, mas a equipe deve ter praticamente a mesma formação escalada no jogo da primeira rodada, na qual o ASA venceu o São Caetano por 1 a 0, jogando fora de casa.
A única dúvida para definir a equipe será na lateral-direita. O então titular Gabriel, desde o primeiro jogo sente dores musculares e apesar da lesão não ser grave, o atleta não tem presença confirmada no jogo.
Para o lugar de Gabriel, Heriberto da Cunha deve mandar para o jogo o também lateral Dudu, que por várias vezes alternou posições com Gabriel durante o Campeonato Alagoano, podendo ser repedir na Série B.
Fora esta dúvida, o time está escalado com a seguinte formação: Gilson, Audálio, Gaúcho e Fabiano; Dudu(Gabriel), Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.
O ASA entra em regime de concentração logo após o trabalho físico que será realizado na manhã desta sexta-feira (25). A partir daí, os jogadores apenas aguardam até o momento do jogo contra o Barueri, que acontece no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 21h00, EM Arapiraca.

Fonte: cadaminuto.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão