sexta-feira, 25 de maio de 2012

ASA x Grêmio Barueri - Um busca a 2ª vitoria, enquanto o outro...

Embalado com a boa estreia, o ASA quer manter o 100% de aproveitamento neste sábado, quando recebe o Grêmio Barueri, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Essa será a primeira partida do time alagoano em casa, onde dificilmente é batido.

Mesmo jogando no Anacleto Campanella, o ASA venceu o São Caetano, por 1 a 0, e somou os primeiros três pontos na competição, aparecendo entre os primeiros colocados. Por outro lado, o Barueri foi derrotado pelo Vitória, pelo mesmo placar, na Arena Barueri, e busca a reabilitação.

Sem mudanças
Satisfeito com o comportamento do time na vitória sobre o São Caetano, o técnico Heriberto Cunha manterá os 11 titulares que iniciaram o jogo. Valdívia e Lúcio Maranhão haviam deixado o campo diante do Azulão sentindo dores, mas foram liberados pelo departamento médico, já que sofreram apenas fortes pancadas.

A principal novidade no ASA nesta sexta-feira foi a saída de Nando. O jogador chegou a ser utilizado por Heriberto Cunha em alguns jogos do Campeonato Alagoano, mas não teve um bom desempenho e acabou se transferindo para o Mogi Mirim, que vai disputar a Série D. Agora, o treinador conta com Alexsandro, Roberto Jacaré, Thiago, Henry e Lúcio Maranhão para o setor ofensivo.

Camisa 10 vai estrear
Apesar de falar que viu melhoras no Grêmio Barueri, mesmo com a derrota para o Vitória na primeira rodada, o técnico Vinícius Eutrópio vai realizar algumas mudanças nos 11 titulares. A grande novidade é a estreia de Marcelinho Paraíba, que assume o lugar de Thiago Gentil. No ataque, Tadeu entra e Magrão fica apenas como opção no banco de reservas. Outra alteração é a entrada de Alê na vaga de Marcos Pimentel.

"A nossa expectativa é a melhor possível. Depois de passar o nervosismo da estreia, o time deve jogar mais solto no próximo jogo e apesar de ser um adversário difícil vamos em busca da vitória, mesmo fora de casa", destacou o goleiro Fernando Leal.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão