segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bottinelli garante que 'sempre quis' ficar no Flamengo

Depois de ver seu nome envolvido em uma troca para o Cruzeiro e rejeitar a negociação, o meia Bottinelli só pensa em seu futuro no Flamengo. O jogador garantiu foco total na disputa do Campeonato Brasileiro, disse que ainda quer ser campeão com a camisa do clube e que "sempre quis" ficar no Rio de Janeiro.
"Meu pensamento é fazer um bom Brasileiro pelo Flamengo. É o que eu quero e o que eu sempre quis. Quero ganhar coisas importantes com esta camisa. Não é todo jogador que está preparado para jogar no maior clube do Brasil", declarou o argentino, que apontou a questão da adaptação para permanecer no Flamengo.
Com problemas para acertar a defesa, o clube carioca chegou a analisar a troca proposta pelo Cruzeiro, que enviaria o zagueiro uruguaio Victorino na transação. Mesmo sem ser titular absoluto, Bottinelli optou pela permanência e ressaltou a sequência de jogos que vem tendo em 2012.

"Fui o jogador que mais atuou no Carioca e na Libertadores. Espero continuar assim, jogando. Quer terminar bem este Brasileiro", finalizou o meia. Ele segue se preparando ao lado do grupo flamenguista para o início do Campeonato Brasileiro. O time carioca estreia no dia 20 de maio, diante do Sport, no Recife.

Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão