sábado, 26 de maio de 2012

Brasileirão: Flamengo decepciona; Vasco segue 100% e Ponte conquista primeiro ponto

A segunda rodada do Brasileirão começou neste sábado, com três jogos. Destaque para o Vasco, que segue com 100% de aproveitamento, já que venceu a Portuguesa, em São Paulo, por 1 a 0. A Ponte conquistou seu primeiro ponto, empatando em Goiânia, por 1 a 1, com o Atlético.

Por fim, o Flamengo foi a grande decepção deste sábado. No Engenhão, o Rubro Negro vencia o Internacional, por 3 a 1, no segundo tempo, mas em cinco minutos, levou dois gols e não conseguiu fazer o gol para garatir sua primeira vitória. Em campo, Ronaldinho foi substituído por Deivid e levou uma grande vaia dos seus torcedores.

Quem merece destaque no empate do Mengão é o meia Ibson. Fazendo sua estreia, ele foi um dos principais jogadores em campo, criando boas jogadas e arrematando muito ao gol. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Airton, Ronaldinho, vaiado, e Vagner Love. Pelo Inter, Gilberto, Fabrício e Dátolo balançaram as redes.

O resultado deve aumentar ainda mais a crise no clube, que nesta semana já passou por muitos problemas nos bastidores. Agora, as atenções devem se voltar para o time, que sofrerá muita pressão.

100% de aproveitamento!
Com um golaço de Alecsandro, de bicicleta, o Vasco conseguiu se tornar o primeiro time com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time carioca derrotou a Portuguesa, por 1 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela segunda rodada.

Com os resultados deste sábado, o time carioca chegou aos seis pontos, com duas vitórias em dois jogos, e assumiu a liderança de forma isolada. Já a Portuguesa ainda não sabe o que é vencer e segue com apenas um ponto.

Ninguém vence no Brasileirão!
Atlético-GO e Ponte Preta seguem sem vencer no Brasileirão. Nas tarde deste sábado, em jogo válido pela segunda rodada do nacional, os times fizeram uma partida movimentada no Estádio Serra Dourada, porém o placar acabou na igualdade de 1 a 1.

Com o empate, o Dragão chegou aos dois pontos e está na oitava posição na tabela. A Pointe Preta, por sua vez, conquistou o primeiro ponto no Brasileirão. Assim, a Macaca aparece na 15ª posição, mas ainda poderá perder posições na sequência da rodada.

Mais jogos..
Na noite deste sábado, Náutico e Cruzeiro se enfrentam nos Aflitos, buscando a primeira vitória. Na primeira rodada, o Timbu perdeu para o Figueirense, em Santa Catarina, enquanto, a Raposa empatou em casa contra o Atlético-GO.

Confira os jogos da 2.ª rodada:
Sábado
Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta
Flamengo 3 x 3 Internacional
Portuguesa 0 x 1 Vasco da Gama
21 horas
Náutico x Cruzeiro
Domingo
16 horas
São Paulo x Bahia
Atlético-MG x Corinthians
Coritiba x Botafogo
Santos x Sport
18h30
Grêmio x Palmeiras
Fluminense x Figueirense
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão