sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com apenas uma mudança, CRB está definido para estreia na Série B

A espera terminou. Após quatro anos longe da Série B, quando foi rebaixado em 2008, o CRB está de volta sob grande expectativa, principalmente por ser o atual campeão alagoano. Para o jogo de estreia diante do Bragantino, o time regatiano terá apenas uma mudança se comparado ao time que encerrou o estadual.
Percebendo o entrosamento da equipe que disputou o estadual e analisando que os reforços ainda não estão com 100% de condições de jogo, o treinador mudou apenas uma peça para o jogo de estreia.
“Mudamos o foco, mas a determinação precisa ser a mesma. A competição é longa, mas não podemos correr riscos e por isso vamos priorizar o entrosamento. Então, o único que vai para o jogo dos novos reforços é o goleiro Anderson”, disse o treinador Roberto Fonseca.
Como já era esperado, com um goleiro novo chegando, o titular no estadual, Cristiano deveria perder a vaga, o que aconteceu. Sendo assim, o time que deve entrar em campo nesta sexta-feira será com Anderson, Ítalo, Filipe e Rodrigão; Elsinho, Daniel, Everton Luís, Geovani e Jadilson; Wanderley e Rodrigo Dantas.
CRB e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 20h30 no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fonte: Cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão