sábado, 19 de maio de 2012

CRB 0 x 2 Bragantino - Valeu a experiência do time paulista




Maceió, AL, 18 (AFI) – O Bragantino largou bem no Campeonato Brasileiro da Série B ao conseguir a sua primeira vitória e fora de casa, nesta sexta-feira à noite, quando bateu o CRB, por 2 a 0, no Estádio rei Pelé, em Maceió-AL. A vitória do time paulista foi justa, porque soube aproveitar a sua maior experiência diante do atual campeão alagoano, que subiu da Série C no ano passado.
O jogo começou equilibrado. O Bragantino até tentou mostrar sua força no ataque com Lincom, que quase abriu o placar. Aos poucos, porém, o CRB passou a dominar as ações em campo e também criou boas chances de gol.
Golaço de falta
Mas quem abriu o placar foi o time paulista, aos 42 minutos. Fernando Gabriel sofreu falta quase em cima da linha da grande área. Ele mesmo cobrou, com categoria, encobrindo a barreira e balançando as redes.
No segundo tempo, o CRB voltou mudado com o meia Aloísio no lugar do volante Daniel. O Bragantino, porém, foi mais perigoso, porque o técnico Marcelo Veiga adiantou a marcação, não dando espaços para que o CRB tocasse a bola no meio-campo.
Chances e gol
A partir dos 20 minutos, o visitante recuou, dando prioridade para a marcação e optando apenas por esperar um erro do adversário para matar o jogo no contra-ataque. O CRB até conseguiu encurralar o Bragantino, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Alê, que fez três grandes defesas.
Aos 34 minutos, o Bragantino fez valer a máxima do futebol de quem não faz toma. Após um rebote da defesa, Romarinho foi lançado na grande área em posição de impedimento. Ele ajeitou e bateu cruzado, fazendo 2 a 0 e fechando o caixão.
Próximos Jogos
Pela segunda rodada, o Bragantino vai receber o Criciúma, dia 26, sábado à tarde, em Bragança Paulista. No mesmo dia e período, o CRB vai pegar o América Mineiro, no modernizado Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão