segunda-feira, 28 de maio de 2012

CRB-AL x Guaratinguetá - Chegou a hora de animar na Série B!

Um vem animado pela primeira vitória o outro tenta desesperadamente a primeira vitória. Este é o cenário do confronto entre CRB-AL e Guaratinguetá, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada.

O Guaratinguetá teve um estreia problemática e foi goleada pelo Criciúma, mas depois se recuperou ao vencer o Ceará, por 2 a 1 na última rodada, Já o CRB coleciona duas derrotas para Bragantino, na estreia e para o América-MG na última rodada.
Estreias
Para tentar recuperar a equipe, o treinador Roberto Fonseca promoverá as estreis do zagueiro Rogélio, que chegou na última sexta-feira e sequer foi apresentado, e do meia Paulo Victor. Eles entram nas vagas de Filipe e Geovani, que não agradaram o técnico.
Outra mudança será feita na ala direita. Elsinho recuperou a vaga no setor e ganhará a vaga de Daniel. Everton Luiz, que foi improvisado na lateral-direita, voltará à posição de origem. Já o atacante Wanderley, que deixou o campo com dores no ombro, foi confirmado no jogo.
Vai manter
Depois da primeira vitória, o treinador do Guaratinguetá não deve realizar mudanças no time. As estreias do goleiro Saulo, do volante Rafael Muçamba e do atacante Júlio Cesar agradaram e eles permanecerão no time. Assim como o meia Fran, principal destaque até agora no torneio.
“A vitória em casa, no fim de semana, nos mostrou o quanto somos capazes e é com esse espírito que vamos atrás de mais um triunfo na competição. O adversário ainda não venceu e virá para cima atrás dos primeiros pontos no campeonato. Temos que manter a atenção durante os 90 minutos”, afirmou o lateral Leandro Silva, titular na última partida.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão