quarta-feira, 16 de maio de 2012

CRB inicia “faxina” no elenco e desliga sete jogadores

Com a proximidade da estreia no Brasileiro da Série B, competição na qual estreia na próxima sexta-feira diante do Bragantino no estádio Rei Pelé, a direção do clube regatiano segue contratando, mas também dispensando jogadores. Nesta quarta-feira, sete atletas foram desligados do elenco.
Durante a manhã, foram confirmadas as saídas do zagueiro Rodrigo Barros e do atacante Thiago Marabá. Ambos tiveram seus contratos encerrados e não serão renovados com o clube da Pajuçara.
Durante a tarde foram realizadas algumas reuniões e ficou confirmada a saída de mais cinco atletas atletas, sendo um deles importante para o clube nos últimos anos. Além do lateral Márcio Gabriel e do goleiro Vinícius, que chegaram na reta final do alagoano e não permanecerão, o meia Wanderson que nem estreou e o "prata da casa" Léo, não permanecem
O meia Ewerton Maradona será outro que vai embora. Insatisfeito com a reserva do time regatiano e possivelmente recebendo propostas, Maradona pediu para ser desligado e a direção regatiana aceitou. Esta foi a segunda passagem do meia pelo clube alvirrubro, sendo a primeira em 2009.
Atuando pelo CRB, Ewerton Maradona conquistou o acesso à Série B em 2011, quando o “galo praiano” terminou a Série B na segunda colocação atrás apenas do Joinville. Este ano, o atleta foi campeão alagoano, mesmo estando no banco nas últimas partidas.
Mais contratações devem ser anunciadas até a próxima sexta-feira, dia da estreia do clube na Série B diante do Bragantino. Outras dispensas também não estão descartadas, porém, a direção do clube pondera sobre a situação.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão