terça-feira, 22 de maio de 2012

CRB realizará treino de portões fechados nesta terça

Após a estreia na última sexta-feira (18), quando o Galo acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino, o elenco regatiano voltou a se reapresentar na manhã desta segunda-feira (21), no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.
O grupo regatiano realizou um treinamento de musculação na manhã desta segunda-feira (21), sob os olhares do preparador físico Cláudio Creato. Já no período da tarde, os atletas aprimoraram o condicionamento físico.
O técnico do regatas, Roberto Fonseca, terá todos os reforços contratados para a Série B a sua disposição, no jogo do próximo sábado (26), contra o América-MG. O atacante Edson Reis que era aguardado para este último domingo (20), na Pajuçara, deverá se apresentar somente nesta terça-feira (22).
Durante o treinamento na Pajuçara, o técnico Roberto Fonseca afirmou que irá mexer no time para o jogo do próximo sábado (26), contra o América-MG. O treinador não confirmou, mas quando indagado a respeito do lateral-esquerdo Jadílson, que não vem realizando boas partidas, o treinador deixou escapar que o outro lateral-esquerdo do time, Gleidson, tem uma postura de marcação melhor do que a do experiente Jadílson, e entrelinhas demonstrou que a vaga neste setor ainda está em aberta.
"Acredito que o Jadílson, pela sua idade mais avançada, não consegue marcar da forma adequada durante os 90 minutos da partida, e por isso ele cansa um pouco, já que o mesmo também sobe constantemente até a área do adversário e isso leva um pouco de tempo para o mesmo poder voltar a sua posição de origem. O outro lateral-esquerdo, Gleidson, tem uma postura de marcação melhor do que a do Jadílson, acredito que este fato é considerado pela diferença de idade entre os mesmos, mas o Jadílson também marca bem, só que não constantemente, como deve ser", disse Fonseca.
Na manhã desta terça-feira (22), o elenco regatiano realizará um treinamento de portões fechados para a imprensa e torcida, no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. No período da tarde todo o grupo regatiano receberá folga.
Atacante do CRB passará por cirurgia
Na próxima quarta-feira (23), o atacante Aloísio Chulapa passará por um procedimento cirurgico no joelho esquerdo, para restituição do menisco. O atleta ficará cerca de um mês e meio afastado dos gramados.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão