terça-feira, 29 de maio de 2012

CRB terá caras novas para buscar reabilitação contra o Guaratinguetá

O CRB entra em campo mais uma vez pela Série B, nesta terça-feira, às 19h30 no estádio Rei Pelé, buscando novamente a reabilitação, já que vem de duas derrotas. Para este jogo, o técnico Roberto Fonseca que esperava os reforços, poderá ter novas peças para escalar o time regatiano.
O time alvirrubro folgou na manhã desta segunda-feira (28), mas no período da tarde, realizou o último trabalho antes de enfrentar o Guaratinguetá. O treinamento foi mais uma vez secreto, fechado para torcedores e possíveis “curiosos” e o treinador, com algumas peças novas na mão, mexeu no time.
Com a liberação documental do zagueiro Rogélio, do lateral-direito Luis Felipe e do meia de criação, Carlos Magno, Fonseca deve mandar à campo um CRB com a terceira escalação diferente em três jogos.
No mesmo esquema 3-5-2, o comandante regatiano surpreendeu e sacou o zagueiro Filipe e o meia Geovani, promovendo a entrada do estreante zagueiro Rogélio e o meia Paulo Vitor. Com isso, a equipe que deve jogar, será com Anderson, Ednei, Rodrigão e Rogélio; Elsinho, Gercimar, Everton Luiz, Paulo Victor e Jadilson; Preto e Wanderley.
O CRB, atual 20º colocado na tabela de classificação na Série B, entra em campo nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o Guaratinguetá, 9º colocado, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão