quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cruzeiro e Flamengo fazem troca de Victorino por Botinelli

Flamengo e Cruzeiro acertaram na manhã desta quinta-feira a troca do meia Bottinelli pelo zagueiro Victorino. Os dois jogadores serão emprestados até o dia 31 de dezembro sem envolver nenhum valor na negociação.
Bottinelli foi um dos jogadores mais caros de 2011. Ele custou nada menos do que R$ 4,8 milhões aos cofres rubro-negros. Porém, mesmo com alguns gols importantes, o meia não conseguiu se firmar como titular na Gávea.

O meia argentino não agradou o técnico Joel Santana, que nunca teve firmeza nas qualidades do jogador. Dono de um temperamento diferente, ele sempre foi um atleta muito reservado e não chegou a fazer muitos amigos no Flamengo. Seu fiel companheiro é o volante Maldonado.

Victorino vem fazendo uma temporada muito ruim pelo Cruzeiro, com atuações bem abaixo do esperado. Na temporada passada ele chegou a ter momentos bons, mas terminou o ano em baixa.
Na goleada de 5 a 1 do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro de 2011, o defensor chegou a perder um pênalti e, na última partida, pelo Mineiro ele marcou um gol contra na derrota para o América-MG.

Fonte: Portal Yago I Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão