segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diretoria regatiana anuncia mais dois reforços para a Série B

Faltando menos de uma semana para o CRB estrear na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, contra o Bragantino, em casa, na próxima sexta-feira (18), às 21h, a diretoria regatiana anunciou mais dois reforços para a competição, logo após a conquista do time de Campeão Alagoano 2012.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, deu entrevista a uma rádio da capital alagoana, ainda em Arapiraca, e informou que os novos contratados do time regatiano são: o meio-campista Carlos Magno e o jovem atacante Edson, este último que vinha sendo cogitado desda semana passada.

O meio-campista Carlos Magno teve como o seu último clube o Comercial de Ribeirão Preto, de São Paulo. Carlos começou a sua carreira no Vitória-BA, assim como o atacante Edson. Outros fatos curiosos chamam a atenção para esses dois novos reforços, além da base dos dois serem no mesmo time, eles também estão vindo de clubes paulistas, e rivais, Carlos do Comercial e Edson do Botafogo. Além disto, os mesmos também nasceram na Bahia, só que em cidades diferentes, Santo Amaro e Conceição do Jacuípe, respectivamente.

O jovem atacante Edson passou por todas as categorias de base até o profissional no Vitória, e em meio a isso, foi emprestado para o Consadole Saporro, do Japão. Após esse empréstimo, o atacante voltou ao Vitória onde ficou na categoria junior por três anos (2009-2012), e quando tornou-se profissional acabou sendo emprestado para o Botafogo-SP, onde disputou a Série A1 deste ano do Campeonato Paulista, e conseguiu ser o artilheiro do time com 8 gols, mesmo chegando após o início da competição.
O CRB poderá anunciar nos próximos dias o volante Audálio, do ASA, que disse após a final do Alagoano que não pretende ficar no clube alvinegro para a disputa da Série B, e o presidente do Galo, Marcos Barbosa, oficializou convite para o atleta vim para o CRB.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão