quarta-feira, 23 de maio de 2012

Flamengo libera e Júnior César fica próximo de assinar com o Atlético-MG

Na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG cresceu de produção depois que Richarlyson deixou a lateral e começou a atuar no meio-campo. E é isso que deve acontecer no restante da temporada, já que a diretoria do Galo deve confirmar a contratação do lateral-esquerdo Júnior César (foto) nas próximas horas.

A expectativa é que o jogador desembarque em Belo Horizonte ainda essa semana, já que o Flamengo deu o sinal positivo para ele acertar com o Atlético-MG. No entanto, restam pequenos detalhes para que a negociação seja concretizada. Ainda não se sabe se o lateral será emprestado ou terá seus direitos federativos comprados em definitivo pelo time mineiro.

Aos 30 anos, Júnior César se destacou no Fluminense entre os anos de 2001 e 2004, passando depois por Botafogo e São Paulo até chegar ao Flamengo, com quem tem contrato até o final de 2013. Como não vinha sendo muito aproveitado por Joel Santana, foi liberado para defender o Atlético-MG.

Para a vaga de Júnior César, a diretoria do Flamengo está muito perto de anunciar a chegada de Ramón, atualmente no Corinthians. Ele será titular absoluto na posição, já que recentemente o clube rubronegro viu Galhardo acertar com o Santos, em um troca que também envolveu o zagueiro David Braz e rendeu o retorno de Ibson para a Gávea.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão