sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grêmio confirma acerto com meia Zé Roberto, ex-Seleção e Santos

O presidente gremista Paulo Odone confirmou a contratação do meia Zé Roberto, 37 anos, que estava no Al Gharafa, do Catar. O meia foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo e chega para assumir a camisa dez da equipe, que ainda não tem dono desde a saída de Douglas para o Corinthians.
"O Zé Roberto está contratado. Ontem (quinta-feira) finalizamos esta negociação com o jogador, que vem para assumir o número dez. É um jogador clássico, de pé esquerdo, inteligente e que conhece muito bem o futebol. O jogador foi avalizado pelo nosso técnico Vanderlei Luxemburgo", disse.
Odone disse que havia uma preocupação do clube por conta do idade do meia, mas foi dada a garantia de que Zé Roberto está em boas condições físicas. "Sobre a idade, que é a grande preocupação foi garantido pelo seu procurador que o Zé Roberto de hoje é o mesmo de anos atrás", confirmou o presidente.
O contrato de Zé Roberto com o Grêmio será até o final da temporada de 2012, com possibilidade de renovação por mais um ano.
"Ele vem com contrato até o final desta temporada e renova automaticamente se o Grêmio conseguir classificar para a Libertadores do ano que vem. Ele tem compromisso com o Al Gharafa até o dia 20 de maio e no dia 22 de maio se apresenta aqui no Grêmio. No dia quatro de junho ele inicia a temporada no Estádio Olímpico", confirmou o mandatário gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão