domingo, 20 de maio de 2012

Joel lamenta atuação ruim e diz que Fla precisa reagir

O técnico Joel Santana admitiu ter ficado insatisfeito com a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Sport, sábado, no Recife, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe teve atuação "abaixo da crítica" no primeiro tempo, após passar quase um mês apenas treinando, e agora tem a obrigação de superar o Internacional no próximo sábado, no Engenhão.
"Esse empate só faz a gente ter ainda mais obrigação de vencer o Inter dentro de casa. Nunca é bom empatar, pois você perde dois pontos, mas no jogo de hoje pode até ter sido bom. Fizemos um primeiro tempo abaixo da crítica. No segundo, melhoramos, pressionamos e conseguimos empatar. Ficamos um mês treinando e poderíamos ter jogado melhor, sim. Rendemos 50% e isso ainda é pouco", lamentou.
Joel avaliou que o Flamengo centralizou demais o jogo no primeiro tempo, o que foi corrigido para a etapa final, quando o time conseguiu equilibrar o duelo com o Sport, principalmente após a entrada do atacante Deivid.
"Acabamos centralizando demais o jogo no primeiro tempo, fazendo muita coisa pelo meio e não aproveitando as laterais do campo. Com isso, a defesa deles ficava bem postada e marcavam nossos jogadores com muita facilidade. No segundo tempo isso mudou, conseguimos mexer na marcação deles e passamos a dominar", analisou.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão