domingo, 27 de maio de 2012

Jogadores pedem desculpas para a torcida

Um empate com sabor de derrota. Sem dúvida foi com esse sentimento que todo rubro-negro deixou o Engenhão na noite deste sábado (26.05). Diante do Internacional, o Flamengo chegou a ter uma boa vantagem no placar, mas cedeu espaço e o resultado. Por isso, os jogadores pediram desculpas para a torcida e prometeram trabalhar firme para buscar melhores resultados nas próximas rodadas.

Estreante da noite, Ibson falou pouco, mas suas palavras traduziram o sentimento de um rubro-negro nato, que ficou abalado com o resultado.

"Só temos que pedir desculpas aos torcedores, principalmente para aqueles que vieram aqui hoje (sábado). Sabemos que o resultado não foi bom e precisamos trabalhar dobrado agora. Temos que fazer melhores jogos para conseguir a primeira vitória", afirmou o camisa 7.

Renato, que também tem uma grande identificação com a torcida, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Flamengo a sair com a vitória. Com isso, no apito final, ouviu vaias junto com todo o time. E não reprova a atitude da torcida.

"As vaias são válidas. A torcida esteve ao nosso lado, apoiou durante todo o jogo e não ficou nem um pouco satisfeita com o resultado. A gente sabe o quanto é ruim empatar em casa. Na primeira rodada eu nem digo, pois foi em Recife. A obrigação de vencer passou a ser maior agora. Temos que buscar três pontos contra a Ponte e, depois, vencer dentro de casa", finalizou Renato.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão