segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kleberson revela sentimento do grupo: "Queremos dar uma resposta"

As duas primeiras rodadas do Brasileirão não foram nem de perto ideais para a torcida e para o elenco do Flamengo. Para os que estão nas arquibancadas, decepção com os dois empates do time diante de Sport e Inter. O mesmo sentimento ficou no grupo profissional rubro-negro e ninguém quer esconder o sol com a peneira. O que precisa ser feito agora é dar a volta por cima e isso só acontecerá com vitórias.
E ninguém melhor que Kleberson para falar sobre volta por cima. O jogador que voltou a figurar no time profissional do Flamengo, depois de passar por um momento difícil, quando foi até emprestado, explicou que é preciso ter frieza e muita dedicação para se chegar ao objetivo maior: vencer.

"O grupo está tentando melhorar, tentando conseguir seus objetivos. Estamos nos preparando para isso. Queremos dar uma reposta e bate uma ansiedade em função disso. Receber vaias da torcida é normal e nós, jogadores, temos que ficar ligados os 90 minutos. Eu já passei por isso e consegui dar a resposta dentro de campo", afirmou o meia rubro-negro.

Sobre o ambiente no elenco do Flamengo, um dos assuntos mais falados pela imprensa esportiva nos últimos dias, Kleberson explicou que não existe nada fora do comum. Seja entre os atletas ou na relação com Joel Santana.

"Não existe isso de intriga dentro do grupo. Não podemos criar uma instabilidade em cima de coisas que não são verdades. Acredito que quando começarmos a vencer, tudo vai melhorar. O Joel está chateado com o resultado e tem que ficar mesmo, não é. Estávamos na frente e deixamos o Inter chegar. O treinador monta a equipe, mas o resultado em campo depende muito dos atletas", explicou o camisa 30 rubro-negro, pontuando alguns pontos em que o time precisa melhorar, além da atenção nos 90 minutos.

"Temos que melhorar na marcação e diminuir os espaços de nossos adversários. Mas isso é uma coisa interna. Todo mundo ficou triste com os resultados e entendeu bem", finalizou.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira (29.05), de manhã e à tarde, no centro de treinamento rubro-negro, em Vargem Grande. O time só entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana, diante da Ponte Preta.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão