quinta-feira, 24 de maio de 2012

Love: "Temos que fazer o dever de casa"

Em competições de pontos corridos como o Brasileirão, os especialistas costumam dizer que para um time se tornar campeão é fundamental vencer os jogos em casa e conquistar pelo menos um empate fora. Nesse contexto, depois de estrear no Campeonato Brasileiro somando um ponto na Ilha do Retiro, contra o Sport, o Flamengo recebe o Internacional no Engenhão visando exclusivamente a vitória.

Experiente, o atacante Vagner Love sabe que um bom início de campeonato é imprescindível para que o time termine o ano levantando a taça de campeão. Por isso, ele destacou que o Flamengo precisa triunfar sobre o Colorado no próximo sábado (26.05).

"A gente tem que fazer o nosso dever de casa. Precisamos somar três pontos, pois o empate não é bom. Temos que procurar sempre somar três pontos em casa e pelo menos um fora", disse o atacante.

Love reconheceu que a equipe rubro-negra não brilhou na estreia, contra o Sport. Contudo, ele lembrou que os atletas estavam sem ritmo de jogo e, portanto, só vão embalar de vez no decorrer do torneio.

"Por ser o primeiro jogo, não dá para falar muita coisa. A gente está procurando se entrosar melhor. Tenho certeza que as coisas vão começar a se acertar e o Flamengo vai ser melhor do que no primeiro jogo daqui para frente", comentou o camisa 99, que completou:

"Treinamos bastante e trabalhamos em cima dos erros, mas quando o time fica sem jogar, perde ritmo. A partir do segundo, terceiro jogo, a equipe com certeza vai entrar no ritmo do Brasileiro", concluiu.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão