segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meia Didira é dúvida no ASA para enfrentar o Ipatinga

O ASA treinou na tarde desta segunda-feira (28), no clube esportivo Usipa em Ipatinga, cidade do jogo de terça-feira, 21h50, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B .Os trabalhos comandados pelo técnico Heriberto da Cunha foram divididos em três partes – regeneração muscular, técnico-tático e bola parada.
O meia Didira, que foi substituído no intervalo do jogo com o Barueri após sentir um mal estar, participou do treino, mas será avaliado momentos antes da partida, para garantir ou não a sua participação no duelo.
Caso o “Garoto da Vila” não possa jogar, o atacante Roberto Jacaré deverá ser o substituto, mudando assim o esquema de 3-6-1 para o 3-5-2. Outra dúvida do comandante alvinegro é na defesa, onde Edson Moreira e Diego Borges disputam a vaga deixada por Gaúcho, expulso no último jogo.
Com dúvidas, o treinador deve mandar um time formado por GIlson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno(Diego Borges); Gabriel, Cal, Jorginho, Valdívia, Didira (Roberto Jacaré) e Chiquinho Baiano;
Lúcio Maranhão.
O ASA enfrenta o Ipatinga na noite desta terça-feira, às 21h50, no estádio Ipatingão. A equipe alagoana ocupa a 4ª posição na tabela com quatro pontos ganhos. Já o Ipatinga, soma dois pontos, mas tem uma partida a menos que o alvinegro arapiraquense.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão