quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Flamengo oficializou nesta terça-feira, um novo canal a TV Fla.

O Flamengo oficializou nesta terça-feira, na sede da Gávea, um novo canal de comunicação com a sua imensa torcida: a TV Fla. Trata-se de uma parceria com a emissora Esporte Interativo, na qual ocorrerá um programa semanal, além de outros conteúdos que serão exibidos no site oficial do clube e em redes sociais.
"Esta é a chance de multiplicar essa grande paixão. Uma grande oportunidade do Flamengo mostrar a sua grandeza. E o mais importante é que terá custo zero", enfatizou a presidente do Fla, Patricia Amorim.
Estiveram presentes no evento o presidente do canal Esporte Interativo, Edgard Diniz, e o vice-de marketing Henrique Brandão, que ao lado de Patricia, celebraram o acordo.
"O canal será mantido com receita publicitária. Este projeto é bem diferente do anterior, já que terá abrangência nacional", destacou Brandão, referindo-se ao primeiro projeto que tinha o nome de Fla TV, que acabou fracassando.
Além do programa semanal, o torcedor rubro-negro poderá ter acesso aos bastidores, treinos e viagens dos atletas do time rubro-n-egro. Estarão disponíveis imagens no facebook e no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão