sexta-feira, 18 de maio de 2012

Palmeiras tenta contratação do atacante Obina, ex-Flamengo

Ainda tentando superar a eliminação no Campeonato Paulista, o Palmeiras saiu aoi mercado em busca de reforços. Atrás de mais um atacante, a bola da vez no Palestra Itália é Obina. Um grupo de investidores poderia ajudar o clube a contratar o ex-flamenguista que defende o Shandong Luneng, da China.
Embora o próprio técnico Luiz Felipe Scolari já tenha revelado a falta de dinheiro para reforços, a solução poderia ser a ajuda de investidores. Segundo informações do site Lancenet!, o grupo Toksai, que ajudou na contratação do volante Wesley seria um dos interessados.

Atualmente com 29 anos, Obina atua no futebol chinês desde o ano passado. O atacante atuou no Palmeiras, em 2009, e chegou a se destacar, ao marcar três em vitória no clássico sobre o Corinthians, por 3 a 0. No final do ano, porém, ele foi suspenso após trocar socos com o zagueiro Maurício e acabou não renovando o empréstimo.

Revelado nas categorias de base do Vitória, o baiano de Vera Cruz já teve passagens por CRB, Fluminense de Feira-BA, Al-Ittihad (Arábia Saudita), Flamengo e Atlético-MG. No Fla ele foi ídolo, sendo comparado inclusive ao folclórico atacante Fio Maravilha.

Além de Obina, o Verdão ainda estuda a contratação de outros dois jogadores: o volante Felipe Bastos e o atacante Éder Luís. Os dois jogadores pertencem ao Benfica e atualmente estão emprestados ao Vasco. No entanto, os acordos de ambos encerram-se no meio do ano.
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão