terça-feira, 15 de maio de 2012

Próximo da estréia na Série B, ASA anuncia Everlan e confirma dispensas

Na reta final de preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, quando enfrenta o São Caetano no sábado em São Paulo, a direção do ASA confirmou mais um reforço para a competição nacional e anunciou algumas dispensas.
O meia Everlan que atuou pelo Murici no Campeonato Alagoano é o novo contratado da equipe alvinegra para a Série B do Brasileiro. O atleta que há anos é destaque no futebol alagoano e já foi sondado por vários clubes do Brasil, acertou na última segunda-feira com o ASA.
Se por um lado chegam reforços, a direção também confirma a saída de alguns atletas para enxugar tanto o elenco quanto a folha salarial. O goleiro André Zandoná, o lateral-direito Alan, o zagueiro Fábio Sanches e o meia-atacante neto Potiguar não fazem mais parte dos planos do alvinegros.
Ainda esta semana, antes mesmo da estréia na competição nacional, o ASA deve anunciar a contratação de mais atletas, sendo um goleiro, um zagueiro, dois volantes e dois meias de criação.
O ASA estréia na Série B no próximo sábado, às 21h00, no estádio Anacleto Campanella, interior paulista contra o São Caetano.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão