sábado, 19 de maio de 2012

São Caetano x ASA-AL - Esquecer 2011 para ter dias melhores...

Por pouco São Caetano e ASA-AL não ficaram de fora da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Os dois times terminaram com as piores campanhas, tirando os rebaixados, e sonham com dias melhores na disputa da competição neste ano. Justamente os times se enfrentam na estreia da competição, neste sábado, às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Na última temporada, o Azulão ficou na 15ª posição, com 51 pontos. No Paulistão deste ano, também deixou a desejar e não conseguiu em a classificação para a próxima fase. Para isso se reforçou bastante com nomes conhecidos como Somália, Pedro Carmano, Ney Paraíba, entre outros.
O ASA ficou uma posição acima da zona de rebaixamento (16º), com 48 pontos. Nesta temporada, de treinador novo, a equipe foi derrotada pelo maior rival, o CRB, na final do estadual e se reforçou pouco para a competição, entrando para evitar a degola.
Base é a mesma
Mesmo tentando deixar a fraca campanha no Paulistão no passado, o São Caetano manterá a mesma base que foi titular durante todo o estadual na estreia da Série B. Um dos principais reforços, o atacante veterano Somália será titular.
'O Campeonato Paulista foi um laboratório para nossa equipe que mudou muito em relação ao ano passado. Alguns jogadores saíram, outros chegaram, e o grupo ficou bastante qualificado. Precisamos aprender com os erros do passado e ter inteligência principalmente quando jogamos em casa", afirmou o treinador Márcio Araújo.
Vamos com calma
Para a disputa da competição, o ASA contratou onze jogadores, mas apenas cinco foram relacionados para o confronto. São eles o goleiro Gilson, o lateral Chiquinho Baiano, o zagueiro Diego Borges e os atacantes Alexsandro e Roberto Jacaré.
"São peças importantes e que darão ainda mais qualidade ao elenco. Aos poucos vamos reforçando nosso time", disse ao site Grande Área o treinador, escolhido como o melhor da função no Campeonato Alagoano.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão