quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Se não machucar ninguém, a equipe está pronta"

O momento de rolar a bola está chegando. Nesta quinta-feira (17.05), o Flamengo realizou o último treinamento em seu CT, no Rio de Janeiro, e já parte diretamente para Recife, onde enfrenta o Sport, no próximo sábado (19.05), na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Joel Santana, apesar de ainda ter um treino marcado para esta sexta (18.05), em Pernambuco, o time já está pronto para a sua estreia.

"Se não machucar ninguém, a equipe está pronta. Treinamos com ela a semana toda e foi muito bem. Aliás, fizemos um bom trabalho durante quase um mês. Uns jogadores ainda estão chegando, outros já chegaram e estão treinando bem. O time fez trabalhos coletivos nesta semana e correspondeu, como hoje. Estreamos fora de casa contra um adversário forte. Esperamos fazer uma boa estreia", disse o treinador, adiantando a escalação com: Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton e Magal; Rômulo, Kleberson, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.

Joel ficou muito satisfeito com o resultado dos treinamentos desta semana. Tanto que destacou que, se o time repetir o desempenho das atividades em campo, certamente conquistará um bom resultado na Ilha do Retiro.

"Espero que esse treino seja o desenho do jogo. Fizemos bons coletivos, os melhores desde que cheguei. Todo mundo está querendo se doar. Vamos ver se essa equipe começa com o pé direito no Brasileirão", comentou.

De acordo com o treinador, apesar de não ter alcançado seus objetivos nas primeiras competições do ano, o Rubro-negro, por conta de sua grandeza, entra como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

"Flamengo é Flamengo. Já é uma história diferente. Ele entra como favorito como qualquer outra equipe de ponta. Claro que tem outras equipes que já estão há mais tempo juntas, como Corinthians e Santos. Mas Flamengo é Flamengo", destacou.

flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão