domingo, 27 de maio de 2012

Sem tempo para treino, ASA viaja para enfrentar o Ipatinga

Passado o empate contra o Barueri em Arapiraca, é hora de colocar o pé na estrada e já pensar em conquistar pontos longe de casa. Assim foi o domingo (27) do ASA, que já seguiu com destino ao interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Ipatinga em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.
Sem descanso, a equipe do técnico Heriberto da Cunha jogou na noite do sábado, em Arapiraca, onde empatou com o Barueri em 1 a 1 e na manhã deste domingo seguiu de ônibus para a capital alagoana, onde pegou um voo para Belo Horizonte e em seguida, rumar até Ipatinga, onde enfrenta o time da casa.
Na cidade do interior mineiro, o time alvinegro faz um único trabalho, que deve consistir em um treinamento leve, já que não houve folga e ainda teve uma longa viagem entre as duas partidas.
O comandante da equipe arapiraquense deve manter o mesmo time que enfrentou o Barueri, com apenas uma dúvida e uma exceção. Manter Dudu na lateral-direita ou promover o retorno de Gabriel, que foi poupado contra o Barueri, mas está relacionado para este novo confronto. Além disso, o zagueiro Gaúcho, expulso no duelo contra o Barueri, está fora do confronto.
Fora isso, o time que deve enfrentar o Ipatinga deve entrar em campo com Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno(Diego Borges); Dudu, Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão
Vale lembrar, que este duelo será o terceiro do ASA na Série B 2012, enquanto para o Ipatinga será apenas o segundo jogo, já que o duelo da equipe mineira da segunda rodada contra o Atlético Paranaense foi transferido para o dia 5 de junho, por conta da participação da equipe do Paraná na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Palmeiras.
Ipatinga e ASA se enfrentam na próxima terça-feira (29), às 21h50, no estádio Ipatingão no Vale do Aço, Ipatinga, em Minas Gerais.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão