sexta-feira, 25 de maio de 2012

Série B: CRB acerta com Luis Felipe, ex-Guaratinguetá

O lateral-direito Luis Felipe é o novo reforço do CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do Guaratinguetá.

Aos 27 anos, Luis Felipe é o 12º reforço do time do técnico Roberto Fonseca (foto). Luis Felipe começou no Grêmio. Depois passou por América-MG, Vila Nova-GO, Paulista-SP e Juventude-RS.

Enquanto isso, Roberto Fonseca prepara o time para a segunda rodada da Série B. Após estrear com derrota para o Bragantino, por 2 a 0, o CRB tentará a recuperação diante do América-MG, neste sábado, em Minas Gerais, às 16h20.

Roberto Fonseca elogiou a movimentação dos jogadores durante o último treinamento. “Foi uma movimentação boa e aos poucos o grupo está entendendo o nosso propósito. Temos opções de variações com a bola rolando e isso é importante”, disse.

O time considerado titular formou com Anderson; Ednei, Rodrigão e Filipe; Everton Luís, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadilson; Preto e Wanderley.
Confira a relação dos jogadores do CRB:
Goleiros: Anderson e Cristiano;
Laterais: Jadílson e Elsinho;
Zagueiros: Felipe, Rodrigão, Ednei e Nilson;
Volantes: Everton Luis, Daniel, Gercimar e Roberto Lopes;
Meias: Geovani e Aloísio Pereira;
Atacantes: Preto, Wanderley, Rodrigo Dantas e Ricardinho.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Luis Felipe Rodrigues Marques
Nascimento: 16/02/1985 - Porto Alegre-RS
Altura: 1,76m
Peso: 72 kg
Carreira: Grêmio-RS (2005 à 2008), América-MG (2007), Vila Nova-GO (2008), Paulista-SP (2008), Juventude-RS (2008 à 2010) e Guaratinguetá-SP (2010 à 2012).
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão