quinta-feira, 3 de maio de 2012

Série B: CRB acerta retorno do zagueiro Ednei

Maceió, AL, 03 (AFI) - As contratações do CRB seguem a todo vapor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta quinta-feira, a diretoria confirmou a contratação de um velho conhecido dos torcedores. Trata-se do zagueiro Ednei, que acabou sendo rebaixado no Paulistão defendendo o Catanduvense.
Aos 21 anos, o zagueiro retorna ao clube em que fez bastante sucesso no ano passado, quando conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Ednei deverá ser apresentando oficialmente ainda essa semana e depois passará a treinar com o restante do elenco, assim como os outros reforços.
Com passagens por Votoraty, já extinto, e Grêmio Barueri, Ednei chegou ao Catanduvense no início do ano e foi titular durante boa parte da campanha do time no Paulistão. Com o rebaixamento, a diretoria do clube decidiu que não irá participar de nenhuma competição no restante da temporada e por isso todos os jogadores foram dispensados.
Nesta semana, a diretoria do CRB já havia confirmado duas contratações para a Série B do Brasileiro. O goleiro Anderson, um dos destaques do Mogi Mirim no Paulistão, e o atacante Preto, ex-Ceará e que disputou o primeiro semestre com a camisa do Mirassol, foram anunciados como os novos reforços para a sequência da temporada.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão