sexta-feira, 4 de maio de 2012

Série B: CRB confirma acerto com goleiro Anderson

Maceió, AL, 01 (AFI) - Anderson foi um dos destaques do Campeonato Paulista ajudando o Mogi Mirim a terminar na sexta colocação e se classificar para as quartas de final, onde foi eliminado pelo Santos. Pelo seu bom desempenho, o goleiro não continuará no Sapão da Mogiana e nesta terça-feira foi oficializado como o novo reforço do CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Comandado por Guto Ferreira, Anderson chamou a atenção por suas grandes atuações, mostrando sempre muito reflexo e atenção. O goleiro, considerado um dos principais responsáveis pela campanha surpreendente do Mogi Mirim, que ainda briga pelo Título do Interior, ainda não tem data para ser apresentado oficialmente pelo Galo.
Aos 27 anos, Anderson tem uma boa oportunidade de despontar no futebol brasileiro defendendo o CRB na Série B. Se permanecesse no Mogi Mirim, ele iria disputar o Brasileiro da Série D. Natural de Pernambucano, o goleiro chegou ao time paulista na metade do ano passado e teve seu contrato encerrado nesta segunda-feira.
Quem pode chegar a qualquer momento no CRB é o experiente zagueiro Luiz Alberto, de 34 anos, que estava defendendo o Boavista no Campeonato Carioca. O jogador acumula passagens por Botafogo, Fluminense, Vasco, Duque de Caxias e Boca Júniors-ARG, sendo inclusive convocado para defender a Seleção Brasileira em dois jogos.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão