segunda-feira, 21 de maio de 2012

Série B: CRB pode anunciar lateral Wagner Diniz

A derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B para o Bragantino, por 2 a 0, no Rei Pelé, deixou claro que o elenco do CRB sofre com a carência em alguns setores. Por isso, a diretoria está em busca de mais quatro reforços e um deles seria o experiente lateral-direito Wagner Diniz (foto). Por outro lado, o zagueiro Thiago Gomes, ex-Palmeiras, está fora dos planos.

Aos 28 anos, Wagner Diniz está sem clube desde que defendeu o Itumbiara no Campeonato Goiano deste primeiro semestre. Ele seria o nome pretendido pela diretoria para assumir a camisa 2 na Série B. O Galo da Pajuçara ainda busca um zagueiro, um volante e um atacante para praticamente fechar o elenco.

Revelado nas categorias de base do próprio CRB, Wagner Diniz passou pelo Treze antes de se transferir para o Vasco da Gama, onde atuou por três temporadas e vestiu a camisa cruzmaltina em 165 oportunidades. Em 2009, foi contratado pelo São Paulo, mas não se firmou e acabou sendo emprestado para Santos e Atlético-PR.

Por outro lado, a diretoria, através do gerente de futebol Alarcon Pacheco, desistiu da contratação de Thiago Gomes, que já defendeu o Palmeiras. "Esse é um jogador que está fora da nossa realidade. Por isso não vamos mais perder tempo com essa negociação", disse em entrevista a Rádio Jornal.

Na semana passada, a diretoria confirmou a contratação de mais três reforços para a disputa da Série B. O lateral-esquerdo Gleidson e o meia Carlos Magno podem ser utilizados já contra o América-MG no próximo sábado. Já o atacante Edson será apresentado nesta terça-feira e ainda não sabe quando ficará à disposição do técnico Roberto Fonseca.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão