quarta-feira, 16 de maio de 2012

Série B: Em plena reformulação, ASA apresenta volante Geovane

Montando um elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA de Arapiraca apresentou o volante Geovane, que estava defendendo o Aparecidense-GO, na primeira divisão do Campeonato Goiano. O atleta foi integrado ao elenco na tarde desta quarta-feira sob o comando do técnico Heriberto Cunha.
O volante já tem um título invejável no currículo. Com o Cruzeiro no ano passado, o volante foi campeão mineiro com apenas duas derrotas em 13 jogos. O volante ainda soma passagens por Francana-SP e Morrinhos-GO. A contratação do volante faz parte da reformulação do elenco feito pela diretoria do clube.
Nesta terça-feira, o time anunciou a dispensa de quatro jogadores que não estão nos planos do técnico Heriberto Cunha. O goleiro André Zandoná, o lateral-direito Alan, o zagueiro Fábio Sanches e o meia Neto Potiguar tiveram suas rescisões acertadas, segundo a diretoria, também para reduzir a folha salarial do clube.
Em contra-partida, a diretoria de Arapiraca apresentou, também na terça-feira, o meia Everlan, que disputou o último Campeonato Alagoano pelo Murici. O jogador já vinha se destacando em Alagoas nas últimas temporadas, tanto que chegou a despertar o interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro.
O ASA estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo dia 27, às 21h, contra o São Caetano, fora de casa, no Estádio Anacleto Campanella.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão