quinta-feira, 3 de maio de 2012

Série B: Preto deixa o Mirassol, rescinde com o Ceará e reforça o CRB

Mirassol, SP, 03 (AFI) - O atacante Preto (foto) acertou nesta quinta-feira um novo contrato com o CRB-AL, até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Destaque do Mirassol no Paulistão, o jogador deixou o clube paulista após rescindir seu contrato com o Ceará, com quem tinha acordo até o fim do ano. É a primeira vez do atleta no futebol alagoano.
"Espero repetir o que fiz no Mirassol nesse primeiro semestre, agora, no CRB. Fiquei feliz pelo acerto e pela oportunidade de vestir a camisa deste clube tão tradicional no futebol alagoano e brasileiro. A mudança vai ser boa. Preferi respirar novos ares e voltar a disputar uma Série B que é uma competição tão difícil quanto o Paulistão, afirmou o jogador que anotou cinco gols no estadual mais disputado do país.
Preto é esperado nesta sexta-feira em Maceió. Ele permanece em Fortaleza resolvendo as últimas pendências com seu antigo clube.
"Devo viajar nesta sexta-feira pela manhã depois de terminar toda a burocracia aqui no Ceará onde também fui feliz e só tenho a agradecer", finalizou o atacante Preto.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão