quinta-feira, 31 de maio de 2012

Thiago Medeiros vive expectativa de estrear no Fla

O Flamengo aproveitou uma brecha no calendário de jogos do Campeonato Brasileiro para participar de um amistoso que, além de trazer retorno financeiro para os cofres do clube, servirá como parte do trabalho de preparação para o decorrer da temporada. Além disso, será uma ótima oportunidade para que a equipe sinta o calor da apaixonada torcida flamenguista que vive em Teresina. Na noite desta quinta-feira (31.05), às 20h, a equipe rubro-negra entra em campo para enfrentar a Seleção do Piauí.
Além de manter o ritmo do time que vem jogando, o técnico Joel Santana poderá aproveitar a partida para observar alguns jogadores. Neste contexto, quem pode receber uma chance de mostrar seu futebol é o zagueiro Thiago Medeiros, que se destacou no Carioca pelo Madureira e foi recentemente contratado pelo clube rubro-negro.

Pela primeira vez, Thiago é relacionado para uma partida. Empolgado pela possibilidade de estrear com o Manto Sagrado, o zagueiro garante que está pronto para mostrar que a diretoria e a comissão técnica do Flamengo acertaram em apostar no seu futebol.

"Jogador de futebol tem que estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades que aparecem. Se eu puder mostrar o meu trabalho, vou fazer o melhor possível dentro de campo", disse Thiago Medeiros.

O zagueiro revelou que o ambiente de trabalho no Flamengo é excelente e que foi muito bem recepcionado por seus novos companheiros. Por isso, sua adaptação no clube tem sido bastante fácil e agradável.

"Fui recebido muito bem aqui no Flamengo. O ambiente é muito bom, muito feliz. Os jogadores têm me tratado bem e estou cada vez mais ambientado", comentou.

Ainda sem falar em titularidade, o zagueiro quer conquistar o seu espaço aos poucos no Flamengo, sempre respeitando os seus companheiros.

"Estou chegando com humildade. É preciso dar um passo de cada vez", concluiu.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão