quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinador muda o CRB para buscar a reabilitação na Série B

Dentro das condições atuais, o treinador do CRB, Roberto Fonseca, começou a montar o time que irá enfrentar o América Mineiro no próximo sábado, às 16h20, no estádio Independência em Belo Horizonte. Para este jogo, o treinador fez várias mudanças no time.
Os últimos treinamentos do CRB tem sido à portões fechados, tendo em vista que o treinador ainda não tem o time que deseja em mãos e tem improvisado algumas situações, além de aguardar a regularização de alguns reforços.

No treinamento desta terça-feira (22) no estádio Nelson Peixoto Feijó, o comandante regatiano mostrou que pretende mudar o time que enfrenta o América-MG. Numa espécie de jogo treino com a base do Corinthians Alagoano, o time considerado titular venceu por 2 a 0, com gols de Preto e Everton Luiz.

O trio de zaga foi modificado, saindo Ítalo para entrada de Ednei, na lateral-direita sai Elsinho saiu para a entrada de Everton Luís, que será substituído no meio de campo por Gercimar, que fará a sua estreia e no ataque, Rodrigo Dantas foi sacado e deu lugar ao novato Preto.

O elenco alvirrubro ainda fará mais dois treinamentos coletivos esta semana, antes da viagem para Minas Gerais, que está prevista para a sexta-feira no período da manhã.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão