terça-feira, 22 de maio de 2012

Velhos conhecidos são cogitados, mas apenas um deve fechar com o CRB

Mesmo com a Série B em andamento a direção do CRB continua buscando reforços para a equipe regatiana. Neste início de semana, mais uma vez alguns rumores deram conta de contratações de dois atletas que já tiveram passagens pelo clube e que poderiam voltar. Porém, apenas um deles é cogitado pela cúpula alvirrubra.
O primeiro a ser apontado como reforço, é o atacante Val Baiano, que já teve boa passagem pelo clube, se destacou jogando no México e também no Flamengo, mas atualmente está sem clube.
Recentemente, Val Baiano atuou pelo Oeste no Campeonato Paulista, competição na qual terminou contundido, mas já está recuperado. No entanto, o nome do avante continua sendo descartado pela direção do clube. Os altos salários ainda seriam um problema.
Outro que foi sondado e pode estar voltando, é o lateral-direito Wagner Diniz, alagoano que se destacou jogando por Vasco e São Paulo, além de passagens por Santos, Atlético Paranaense e por último Itumbiara de Goiás.
Assim como Val Baiano, Diniz está sem clube, mas está na capital alagoana onde resolve problemas pessoais e aguarda propostas. Assim como tem sido habitual pela diretoria, nenhuma contratação será anunciada antes do acerto, por isso, o acordo entre as partes pode acontecer a qualquer momento.
O CRB segue treinando para se reabilitar na competição. Após a derrota para o Bragantino, a equipe alvirrubra enfrenta o América Mineiro no próximo sábado, no estádio Independência em Belo Horizonte.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão