terça-feira, 8 de maio de 2012

Volante Ananias, do Feirense-BA, é o sétimo do ASA para série B

Arapiraca, AL, Elenco e comissão técnica do ASA estão focados na final do Campeonato Alagoano, mas a diretoria trabalha firme nos bastidores visando a Série B do Brasileiro e nesta terça-feira acertou a contratação de mais um reforço. Trata-se do volante Ananias, que está disputando o Campeonato Baiano pelo Feirense e chegará na próxima semana. Outros jogadores deverão chegar em Arapiraca nos próximos dias.
Jonathans de Souza Pereira, mais conhecido como Ananias, tem 26 anos e é titular no Feirense, que disputará a última partida do Campeonato Baiano neste final de semana. Depois disso, o volante, que é o sétimo reforço anunciado pela diretoria para a Série B, deverá ser apresentado oficialmente.

Antes de Ananias, o clube já havia confirmado as contratações do goleiro Gilson, do zagueiro Diego Borges, dos laterais Sidny e Chiquinho Baiano, além dos atacantes Roberto Jacaré e Alexsandro. No entanto, a expectativa é que o clube anuncie a contratação de mais cinco reforços para a Série B.

Um goleiro, um zagueiro, um volante e dois meias estão entre as principais prioridades para reforçar o elenco do técnico Heriberto Cunha, que terá a primeira final do Alagoano nesta quarta-feira, contra o CRB, às 20h45. No domingo, os dois times voltam a se enfrentar em Arapiraca

Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão