terça-feira, 29 de maio de 2012

Zinho afirma que time quer dar a resposta em campo

Desde que chegou ao Flamengo com o cargo de diretor executivo de futebol, Zinho deixou claro que a meta do seu trabalho é dar assistência aos jogadores, sendo principal elo de ligação deles com a diretoria e comissão técnica, e cobrar profissionalismo, uma marca que ele sempre carregou em sua vitoriosa carreira no esporte. Neste primeiro mês no clube, o dirigente tem exercido muito bem a sua função, mantendo uma relação excelente com os atletas, com conversas francas.
Nesta terça-feira (29.05), ele comentou o trabalho que vem fazendo no clube. Confiante na força do elenco, ele contou que os atletas têm demonstrado muita determinação para melhorar a posição do time no Campeonato Brasileiro.

"Tenho a prioridade de trabalhar, de fortalecer os jogadores, dar moral, cobrar profissionalismo. O grupo é bom, tem condições de brigar pela ponta. Não foi o melhor começo de competição. Mas no segundo jogo, o time já foi melhor que no primeiro. Esse amistoso agora (nesta quinta, contra a seleção do Piauí) será bom, pois além da parte financeira é importante que o time continue jogando. A gente confia na organização que o trabalho está tendo. Estou sentindo do grupo que eles estão querendo dar essa resposta", disse o dirigente rubro-negro.

Zinho aproveitou esta terça-feira para conversar com os profissionais que trabalham na base do Flamengo. A integração entre todas as categorias tem sido uma das prioridades do clube neste momento. Assim como o técnico Joel Santana já havia informado, é fundamental que os juniores treinem próximo dos profissionais para que os garotos possam ser aproveitados sempre que haja uma necessidade.

"Eu fui base como eles. Acredito nessa linha de trabalho, de cobrança. Temos ali uma opção de buscar uma solulção que o treinador precise. Eles vão trabalhar. Se no decorrer do campeonato o treinador precisar, nós vamos recorrer à base", concluiu.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão