sábado, 16 de junho de 2012

ABC-RN 4 x 2 CRB-AL - Bela vitória para quem quer embalar na Série B

Na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC chegou à sua segunda vitória na Série B ao vencer o CRB-AL por 3 a 1. Além disso, o time potiguar interrompeu a sequência de duas derrotas seguidas.

Com a vitória, o ABC chegou aos oito pontos, subindo para a oitava colocação. Já o CRB, com a derrota, está com seis pontos, na 14ª colocação.

"Mais feliz que marcar outra vez pelo ABC, estou satisfeito com o desempenho do time e a nossa vitória. Aos poucos estamos crescendo e chegando ao G4, nosso objetivo inicial", comentou Adriano Pardal (foto), que já havia marcado na rodada passada, ao site Grande Área.

Movimentado...
O jogo entre ABC e CRB começou como se espera de um clássico, corrido, movimentado e com muitas oportunidades criadas. A primeira grande chance foi do ABC, que aos sete minutos, viu o lateral Renatinho chutar de fora da área, para grande defesa de Anderson.

O CRB respondeu aos 15 minutos, quando, após cruzamento de Jadilson pela esquerda, a zaga afastou parcialmente e o lateral Elsinho pegou a sobra, vindo de trás. Ele chutou forte e a bola passa perto do travessão, mas vai pela linha de fundo.

O ABC não se intimidou e aos 21 minutos, após cruzamento rasteiro da esquerda, Anderson espalmou na pequena área e a bola sobrou para o meia Raul, que só completou para o gol vazio, acertando o canto esquerdo do goleiro, que nada pode fazer.

O time de alagoas não desistiu e aos 34 minutos, após boa troca de passes da entrada da área, o zagueiro Ednei dominou, fintou o zagueiro e chutou forte de fora. A bola acerta o canto direito de Andrey, que foi para tentar a defesa, mas não conseguiu.

Bela vitória... Apoiado pela sua torcida, o ABC voltou para a segunda etapa com tudo. Logo aos três minutos conseguiu marcar o segundo gol. O volante Bileu recebeu passe na entrada da área, fintou o zagueiro e chutou forte, de longe. A bola acertou o cantinho direito do goleiro Anderson, acertando a trave antes de entrar.
Aos 20 minutos o ABC teve outra grande chance, mas parou no travessão. Raul (ex-ASA) foi para a cobrança da falta e viu a bola acertar o travessão, à esquerda do goleiro Anderson. Mas três minutos depois, Após cobrança de falta da esquerda, Alvinho desviou e a bola sobrou para Erivelton. Ele dominou e chutou de primeira, livre de marcação, na saída do goleiro.

O CRB consegui descontar aos 44 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Rogélio cabeceou para marcar. Mas o ABC, em um contra-ataque rápido, conseguiu marca ro quarto gol com Adriano Pardal, que recebeu na entrada da área e chutou para dar números finais à partida.

Próximos jogo...
Pela sétriema rodada, o ABC volta a campo no próximo sábado, às 16h20, em Campinas, contra o Guarani. O CRB, por sua vez, joga na terça-feira, às 19 horas, em casa, contra o São Caetano.

Fonte: Futebolinterior.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão