quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agora sem Ronaldinho, Flamengo enfrenta a Ponte Preta

Enquanto os dirigentes do Flamengo iniciam a batalha nos tribunais contra Ronaldinho Gaúcho, o técnico Joel Santana tenta apagar o ex-capitão rubro-negro da memória. Com dois pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h50, em busca de sua primeira vitória na competição e de um pouco de paz para seguir sua vida sem o controverso craque.

"Qualquer coisa que eu diga sobre esse negócio do Ronaldo vai criar um clima. Infelizmente o jogador, que nós respeitamos, não faz mais parte do nosso convívio. Estou preocupado com a organização da equipe", argumentou Joel Santana, que se recusou a dizer se aceitaria depor contra seu antigo comandado, como pretende o departamento jurídico rubro-negro. "Deixa as coisas acontecerem. Temos um jogo amanhã (quarta) e outro no sábado (Coritiba) e precisamos vencer. Agora é uma questão do clube. Foi bom, foi ótimo, maravilhoso, um casamento legal, mas houve o desquite, acabou".

Joel Santana anda preocupado mesmo é com o rendimento do time. No coletivo da última segunda, o treinador ficou irritado com o desempenho dos titulares. Nesta terça, no Ninho do Urubu, vetou o tradicional recreativo de véspera de jogo e comandou mais um coletivo.

Apesar do mau andamento da atividade na segunda, o técnico manteve a formação com quatro volantes no meio de campo e a presença do veterano Renato Abreu no setor, em detrimento do jovem Luiz Antônio, que vai para o banco. O treinamento serviu também para confirmar o goleiro Paulo Victor como novo titular do gol rubro-negro. Mesmo recuperado de dengue, Felipe vai precisar mostrar que merece voltar à equipe.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão