sexta-feira, 1 de junho de 2012

ASA praticamente definido com retorno na defesa e ausência no ataque

O ASA realizou o último coletivo tarde desta quinta-feira (31), visando o duelo diante do Boa Esporte, no sábado, às 16h20, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Para este jogo, o técnico Heriberto da Cunha terá um reforço na defesa, mas terá um desfalque importante no setor ofensivo.
No time que entra em campo contra o Boa Esporte, o treinador deve promover três mudanças consideráveis. Na zaga, o zagueiro Gaúcho cumpriu suspensão e está liberado. Na lateral direita, Gabriel deve atuar no lugar de Dudu. Porém, é no ataque que o treinador terá um grande problema.
O artilheiro Lúcio Maranhão terá de cumprir suspensão pela expulsão no último jogo diante do Ipatinga. Para o seu lugar, Heriberto da Cunha deve escalar o rápido Roberto Jacaré, que chamou atenção no primeiro jogo, mas atua diferente de Maranhão, jogando pelos lados do campo.
Outra baixa do time é o também atacante Alexsandro. No entanto, o atleta vinha sendo utilizado na segunda etapa, vindo do banco de reservas. Com retornos e ausências, Heriberto da Cunha deve mandar à campo um time com: Gilson, Audálio, Fabiano e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré.
ASA e Boa Esporte se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão