quinta-feira, 14 de junho de 2012

ASA pronto para buscar a reabilitação diante do Criciúma de Zé Carlos

O ASA praticamente encerrou a preparação para o duelo do próximo sábado, às 16h20, no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, contra o Criciúma. Faltando apenas um treinamento, o alvinegro pensa na reabilitação, contra o Criciúma do artilheiro alagoano Zé Carlos.

A equipe alvinegra treinou nos dois períodos nesta quinta-feira (14) e o técnico Heriberto da Cunha praticamente definiu a equipe que irá enfrentar o “Tigre” Catarinense no próximo final de semana, confirmando o substituto de Fabianoi, que cumpre suspensão e ficando apenas com uma dúvida no meio de campo.

Diego Borges será o substituto de Fabiano na zaga, já que o titular foi expulso na partida contra o Joinville e cumpre suspensão. Com isso, a dúvida fica no setor de marcação. O comandante alvinegro testou o volante Geovane no lugar de Jorginho em parte do treino.

Mas, a dúvida será esclarecida nesta sexta (15), no último trabalho antes do duelo. Porém, se mantiver a equipe que treinou durante a semana, o ASA deve ir à campo com Gilson, Diego Borges, Gaúcho e Audálio; Gabriel, Cal, Jorginho(Geovane), Didira, Valdívia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.

ASA e Criciúma se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O time alagoano ocupa a 10ª colocação na tabela, enquanto o representante catarinense está no G4.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão