terça-feira, 12 de junho de 2012

ASA tem mais um amistoso antes de enfrentar o Criciúma pela Série B

O elenco do ASA iniciou a semana de preparação para o jogo do próximo sábado, às 21h00, contra o Criciúma no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Mas, antes deste confronto, parte do elenco alvinegro realiza nesta terça-feira (12) um amistoso onde alguns atletas que não estão sendo solicitados pelo treinador Heriberto da Cunha serão testados, contra o Barcelona, time amador da cidade de Quebrangulo.

Após a reapresentação nesta segunda-feira, o elenco realizou trabalhos físicos no período da manhã em Arapiraca e no período vespertino um treinamento técnico e tático no estádio da cidade de Junqueiro, uma espécie de segunda casa do ASA.

O treinador do ASA, Heriberto da Cunha, já definiu que os atletas que enfrentam o Barcelona, serão os mesmos que atuaram diante do CSA, quando o alvinegro perdeu por 3 a 2 para a equipe maruja no último sábado.

Apesar de não ter gostado do resultado e da apresentação, o técnico irá insistir na movimentação de atletas. “Não gostei, mas já eram esperadas dificuldades, já que esses jogadores não atuam juntos e o CSA é um time que está formado faz um tempo. Mas vamos manter esses atletas. Eu preciso analisar melhor o que tenho e o que possa contar futuramente”, analisou o comandante.

Nesta terça, o elenco trabalha novamente a parte física, no período da tarde o grupo será dividido em dois, com uma parte seguindo para Quebrangulo e outra ficando em Arapiraca onde serão realizados novos treinamentos.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão