quinta-feira, 21 de junho de 2012

ASA terá período de treinos e amistoso em Coruripe

Depois da última rodada da Série B, quando perdeu para o Criciúma em pleno estádio Municipal em Arapiraca, o ASA ganhou dez dias para trabalhar até o próximo jogo, quando vai enfrentar o ABC. Neste período, o alvinegro irá realizar uma série de treinamentos e um amistoso em Coruripe.

A diretoria do ASA confirmou que a prefeitura de Coruripe disponibilizou a estrutura que irá receber o time do ASA, principalmente o estádio da cidade, o Gerson Amaral, que não está sendo utilizado, já que o Coruripe só joga na próxima temporada.

Na cidade litorânea, o ASA passará por um período de treinos, no qual o Heriberto da Cunha busca corrigir os erros apresentados nas últimas rodadas, além de adequar o grupo e testar os novos reforços, o lateral direito Maicon e o atacante Maranhão, recentemente anunciados.

Além dos treinos, o ASA também irá realizar um amistoso em Coruripe. No próximo domingo, o alvinegro irá enfrentar o Confiança no estádio Gerson Amaral às 15h30. Vale lembrar, que desde o início da Série B o ASA realizou alguns amistosos. Perdeu para o CSA por 3 a 2 e vence o Barcelona de Quebrangulo por 4 a 0.

Atualmente o ASA ocupa a 14ª colocação no Brasileiro da Série B, somando 7 pontos conquistados, sendo duas vitórias, um empate e quatro derrotas até o momento na competição nacional.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão