sexta-feira, 15 de junho de 2012

ASA x Criciúma - Tigre tenta se manter entre os primeiros...

Tentando se manter nas primeiras posições na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá uma missão complicada pela sexta rodada da competição. O time catarinense encara o ASA, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

O Tigre está na quarta posição, com 12 pontos, e tem apenas uma derrota na competição, na quarta rodada, para o América-MG. Em busca dos primeiros colocados, o ASA é o décimo, com sete pontos e ainda não perder dentro de casa. São dois jogos, com uma vitória e um empate.
Olha ele aí
A grande novidade para o treinador Heriberto da Cunha é o retorno do meia Didira. Com dores musculares, ele foi poupado da partida contra o Joinville, na última semana, e tem seu retorno garantido para encarar o Criciúma. Ele entra na vaga que era de Danilo Cruz.

Na defesa, o desfalque é o zagueiro Fabiano, expulso contra o ASA. Diego Borges ganhou a concorrência com Edson Veneno e vai formar o trio defensivo. No meio-campo, Jorginho e Geovane lutam por uma vaga na cabeça de área.

Mexer para quê?
O treinador do Criciúma irá manter o mesmo esquema em relação as partidas anteriores. “O Criciúma não muda a forma de jogar ofensivamente. Vamos sempre jogar em busca do gol”, apontou Comelli.
O técnico Paulo Comelli trabalhou no CRB antes de vir para o Criciúma e conhece bem o adversário deste sábado. “Conhecemos bem a maneira de jogar. Mudaram pouco em relação ao estadual. É um time forte e vamos ter dificuldades por lá. Possuem um bom conjunto”, analisou o comandante do Tigre.

Fonte: Futebolinterior.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão